Carregando

Buscar

Futebol

Com ausência de Geromel, Renato define time titular para encarar o São Paulo

Compartilhe

São Paulo e Grêmio entram em campo nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília) no estádio do Morumbi, em busca de apenas uma vaga para a final da Copa do Brasil 2020. O Imortal tenta chegar a sua oitava final da competição e almeja a sexta taça, para empatar com o Cruzeiro como os maiores vencedores do torneio. No entanto, para isso, o Tricolor gaúcho ainda precisa passar pelo time são-paulino no confronto de logo mais.

Na partida de ida, o Grêmio bateu o São Paulo por 1 a 0 e saiu na frente na disputa pela classificação. Assim, o Imortal tem a vantagem de sair do Morumbi classificado com uma vitória simples ou empate. Caso o Tricolor paulista vença por um gol de diferença em seus domínios, a decisão será por penalidades máximas. Já uma vitória por dois ou mais gols de diferença do time do Morumbi dá a classificação para o São Paulo.

João Felix

Renato Portaluppi tem um desfalque importante para esse jogo decisivo. Pedro Geromel, zagueiro e capitão da equipe, está fora por conta de desconforto muscular na coxa esquerda. Outros desfalques que o treinador do Grêmio tem para essa partida são: David Braz (desconforto muscular), Leonardo (recuperação de cirurgia no joelho direito), Maicon (lesão na panturrilha) e Orejuela (lesão na coxa).

Veja a escalação do Tricolor gaúcho:

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Tags

Em destaque