Carregando

Buscar

Futebol

Weverton dá receita para Palmeiras vencer o América-MG na semifinal da Copa do Brasil: “Jogar com alma e coração”

Compartilhe

O Palmeiras irá encarar o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, pela semifinal da Copa do Brasil. De acordo com o “Globo Esporte”, Weverton, goleiro do Verdão, prega respeito ao adversário e dá “receita” à sua equipe de como garantir a classificação.

Precisamos nos impor, respeitar o adversário, o América não chegou aqui de graça. Ele chegou por méritos, eliminou grandes adversários na sua trajetória até chegar na semifinal. Temos de procurar fazer nosso jogo, executar da melhor forma possível o que treinamos aqui em São Paulo’.

O jogador ainda pediu à equipe espírito de decisão e espera que os companheiros joguem de forma ofensiva, mesmo que fora de casa. 

“Vamos confiantes, sabendo que será um grande jogo, uma decisão. Temos de jogar com a alma e com o coração, é decisão, não é um jogo qualquer. É um jogo decisivo, que nos dá a chance de chegar na final da Copa do Brasil. Vamos com esse pensamento de decisão, temos de entrar com tudo, 100% concentrados, mas jogando para vencer, jogando para cima”. 

No primeiro jogo, no Allianz Parque, os times empataram em 1 a 1. Uma nova igualdade no placar leva a partida para os pênaltis.

João Felix

Em destaque