Carregando

Buscar

Futebol Stick

Sá Pinto não é mais o treinador do Vasco, afirma site

Compartilhe

Acabou a passagem de Sá Pinto por São Januário. O treinador foi demitido nesta terça-feira, 29, e o clube tenta acordo com Zé Ricardo. O português deixa o time na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17ª lugar, com 28 pontos.

De acordo com o “Globoesporte”, o treinador foi comunicado na madrugada desta terça-feira, 29, que não estaria mais no comando da equipe. O treino, marcado para parte da manhã, foi adiado para o período da tarde e os atletas souberam por volta de 1 da manhã que o português estaria fora da equipe.

O retrospecto de Sá Pinto é de apenas três vitórias, cinco empates e sete derrotas. Assumiu o time em 13º, e deixa o Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na Sul-Americana, comandou o clube na eliminação nas das oitavas de final diante do Defensa y Justicia.

João Felix

Veja a nota oficial do Clube

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ricardo Sá Pinto não é o mais o técnico da equipe profissional. Junto com ele, deixam o Clube o auxiliar técnico Rui Mota, o preparador físico Miguel Moreira, o analista de desempenho Igor Dias e o Diretor de Futebol André Mazzuco.

A decisão de reformular a comissão técnica foi tomada após entendimento entre o Presidente da Diretoria Administrativa, Alexandre Campello, o Vice de Futebol, José Luiz Moreira, e o próximo presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado.

– Tomei a decisão de fazer a mudança na comissão técnica a partir também de um entendimento com o Vice de Futebol e com o novo Presidente, já que só estarei no cargo por mais aproximadamente 20 dias. Um novo treinador será anunciado em breve – disse o Presidente Alexandre Campello.

Tags

Em destaque