Carregando

Buscar

Futebol

Liverpool e Chelsea entram em disputa com United por Jadon Sancho, diz jornalista

Compartilhe

Responsável por uma das novelas que mais se prolongou na última janela de transferências, Jadon Sancho está pronto para deixar o Borussia Dortmund. Em informação dada pelo jornalista Fabrizio Romano da “Sky Sport”, o jogador deverá deixar o futebol alemão no próximo verão, ou seja, antes do início da próxima temporada.

De acordo com Fabrizio, o Manchester United, favorito na corrida para contratar o jogador, terá duas concorrências de peso no negócio. Se tratam de Chelsea e Liverpool, que também estão monitorando a situação do atacante inglês. Convidado pelo podcast “Que Golazo”, Fabrizio deu mais detalhes das negociações.

“Eu acredito que Jadon Sancho saia no próximo verão. Sim, ele esteve perto de deixar o Borussia neste verão, o Manchester United quase o contratou por 100 milhões de euros, mas então o Dortmund mudou os planos. Mas o United tinha acordo com o jogador e seus agentes, então estava tudo preparado e deu tudo errado na reta final”, iniciou.

João Felix

“É por isso que eu falo próximo verão. Eu acredito que ele saia e volte para a Premier League”, continuou. Romano ainda citou que o fator chave é se o United chegará ou não com os 120 milhões de euros pedidos pelo Dortmund. “Temos que saber se eles estarão prontos desta vez ou correrão o risco de competir com outras equipes. Digo Liverpool, Chelsea e muitos clubes estão monitorando Sancho. Então, no momento, a corrida está aberta”.

Em destaque