Responsável por uma das novelas que mais se prolongou na última janela de transferências, Jadon Sancho está pronto para deixar o Borussia Dortmund. Em informação dada pelo jornalista Fabrizio Romano da “Sky Sport”, o jogador deverá deixar o futebol alemão no próximo verão, ou seja, antes do início da próxima temporada.
De acordo com Fabrizio, o Manchester United, favorito na corrida para contratar o jogador, terá duas concorrências de peso no negócio. Se tratam de Chelsea e Liverpool, que também estão monitorando a situação do atacante inglês. Convidado pelo podcast “Que Golazo”, Fabrizio deu mais detalhes das negociações.
“Eu acredito que Jadon Sancho saia no próximo verão. Sim, ele esteve perto de deixar o Borussia neste verão, o Manchester United quase o contratou por 100 milhões de euros, mas então o Dortmund mudou os planos. Mas o United tinha acordo com o jogador e seus agentes, então estava tudo preparado e deu tudo errado na reta final”, iniciou.
“É por isso que eu falo próximo verão. Eu acredito que ele saia e volte para a Premier League”, continuou. Romano ainda citou que o fator chave é se o United chegará ou não com os 120 milhões de euros pedidos pelo Dortmund. “Temos que saber se eles estarão prontos desta vez ou correrão o risco de competir com outras equipes. Digo Liverpool, Chelsea e muitos clubes estão monitorando Sancho. Então, no momento, a corrida está aberta”.