Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jogador do Confiança é agredido em protesto de torcedores após derrota na Série B

Compartilhe

O clima esquentou na chegada do Confiança em Aracaju nesta terça-feira. Após a derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0, na Série B, um grupo de torcedores tumultuou a saída da delegação do aeroporto devido ao mau momento do time, que não vence há cinco jogos. Um jogador, inclusive, foi agredido.

Durante a confusão, Ari Moura, expulso na partida da segunda-feira, foi atingido de forma violenta. Em nota, o clube repudiou o ato e afirmou que a “assessoria jurídica já está tomando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis” e que “providências serão tomadas”.

Foto: Reprodução/Twitter
João Felix

O Confiança é o 13º colocado, com 39 pontos, quatro a mais em relação ao Náutico, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Confira a nota oficial publicada pelo Confiança:

“A Associação Desportiva Confiança vem a público repudiar a atitude de um grupo de vândalos na chegada da equipe profissional na tarde desta terça-feira (29) no aeroporto Santa Maria em Aracaju. O grupo de vândalos atingiu de forma violenta o atleta Ari Moura e amedrontou outras pessoas que estavam no aeroporto. A assessoria jurídica já está tomando todas as medidas cabíveis para identificar os responsáveis, e providências serão tomadas. O atleta foi atendido pelo médico do clube e está recebendo todo o suporte necessário. O Confiança combate qualquer tipo de violência e ressalta a importância do respeito com os atletas. Todos do clube têm total ciência do momento difícil, e precisamos de união e apoio ao time. Juntos, vamos superar a fase ruim e conquistar o nosso maior objetivo: permanecer na Série B”.

Em destaque