Carregando

Buscar

Futebol

Após críticas, Advogado de Neymar nega participação do craque na organização da festa de fim de ano

Compartilhe

No centro de uma polêmica desde quando foi divulgado uma festa de fim de ano, em Mangaratiba, Neymar, através de um dos seus advogados, negou a participação na organização do evento. “É um evento da Fábrica. Não há ligação com o Neymar. Ele vai estar com a família, o filho e o fisioterapeuta (na passagem de ano)”, disse o representante do jogador à agência de notícias “AFP”.

A polêmica começou após serem divulgadas informações que Neymar daria uma festa para 500 pessoas. Então a Fábrica, agência responsável pela organização do evento, publicou uma nota dizendo que na verdade aconteceria uma festa na região, porém, para “apenas” 150 convidados, com todo o protocolo de segurança estabelecido e sem citar o nome do atleta.

João Felix

Entenda a polêmica

Os rumores sobre a festa de Neymar começaram logo após moradores de Mangaratiba reclamarem sobre um suposto evento na região. À CNN Brasil, uma pessoa ligada ao município disse em sigilo: “Não há como legislar em um evento particular, mas se o Neymar faz uma festa aqui [Mangaratiba], ele está ferindo seriamente princípios sanitários, os decretos em vigor e as recomendações da prefeitura para se realizar festas em residências com apenas pequenos núcleos familiares. A população está insatisfeita com a festa e com a repercussão envolvendo o nome da cidade. O evento é um desrespeito sanitário, absurdo total”.

Apesar da assessoria de Neymar negar a organização do evento, os representantes do grupo de pagode “Vou pro Sereno” confirmaram também à CNN Brasil que haverá apresentação deles na festa particular do jogador do PSG. Outras fontes também confirmaram a informação de que a entrada de celulares na festa está estritamente proibida para que imagens internas da celebração não vazassem nas redes sociais e a manutenção de um local com isolamento acústico para evitar que o som da comemoração incomode os vizinhos da propriedade do atleta.

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque