Carregando

Buscar

Futebol

Sem citar nome de Neymar, agência confirma festa de ano novo no Rio de Janeiro

Compartilhe

Após a informação vazada de que Neymar iria promover uma festa de grande porte para cerca de 500 pessoas com duração de cinco dias em comemoração ao ano novo, mais um acontecimento que pode estar relacionado ao evento foi divulgado nesta segunda-feira (28).

A agência Fábrica, responsável por fazer eventos e celebrações, confirmou por meio de um comunicado oficial a realização de uma festa para 150 pessoas durante o Réveillon nas proximidades da propriedade em que está localizada a casa de Neymar, um terreno em Mangaratiba, na região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.

A empresa não citou o nome dos envolvidos na cerimônia, mas confirmou que será um evento privado com acesso exclusivo apenas a convidados e seguindo todas as normas sanitárias recomendadas por órgão públicos.

Veja a seguir a nota na íntegra:

 

João Felix

Os rumores sobre a festa de Neymar, além de terem reverberado pela internet, já geraram uma movimentação de reprovação por parte dos moradores e da prefeitura de Mangaratiba. À CNN Brasil, uma pessoa ligada ao município disse em sigilo: “Não há como legislar em um evento particular, mas se o Neymar faz uma festa aqui [Mangaratiba], ele está ferindo seriamente princípios sanitários, os decretos em vigor e as recomendações da prefeitura para se realizar festas em residências com apenas pequenos núcleos familiares. A população está insatisfeita com a festa e com a repercussão envolvendo o nome da cidade. O evento é um desrespeito sanitário, absurdo total”.

Apesar da assessoria de Neymar negar a realização do evento, os representantes do grupo de pagode “Vou pro Sereno” confirmaram também à CNN Brasil que haverá apresentação deles na festa particular do jogador do PSG. Outras fontes também confirmaram a informação de que a entrada de celulares na festa está estritamente proibida para que imagens internas da celebração não vazassem nas redes sociais e a manutenção de um local com isolamento acústico para evitar que o som da comemoração incomode os vizinhos da propriedade do atleta.

Fotos: Reprodução Bossa Nova Sir / Sotheby´s

Foto de capa: Getty Images

Tags

Em destaque