Carregando

Buscar

Futebol

Jornal argentino critica desrespeito do Santos aos protocolos de saúde antes da semifinal com o Boca

Compartilhe

Na preparação para a semifinal da Libertadores, o Santos ganhou as manchetes do jornal da Argentina. O motivo foi o jogo beneficente nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, que contou com vários jogadores e membros da diretoria santista, além do presidente Jair Bolsonaro. 

O jornal “Olé” destacou o não cumprimento dos protocolos de saúde recomendados contra a Covid-19, já que em todas as imagens divulgadas nenhum participante estava de máscara, nem cumprindo o distanciamento recomendado.

O jogo foi realizado pelo ex-jogador Narciso. Além do presidente do Brasil, estiveram presentes o presidente santista (Orlando Rollo, que já teve coronavírus), os jogadores Marinho – assim como foi relatado -, Lucas Lourenço e João Paulo , ex-atletas e outras personalidades. Bolsonaro tirou uma foto mostrando a camisa do Santos e o jogador João Paulo publicou em suas redes sociais o registro.

João Felix

A publicação criticou a postura do Santos, que enfrentará o Boca, visto que a equipe brasileira passou por um surto recente de Covid-19, quando 11 jogadores foram infectados ao mesmo tempo. 

O primeiro confronto entre os times está marcado para o dia 6 de janeiro, na Bombonera, enquanto o segundo duelo será disputado uma semana depois, no Brasil. 

Em destaque