Carregando

Buscar

Futebol Stick

Cristiano Ronaldo dá bronca no filho: “Bebe refrigerante e come batata frita”

Compartilhe

Após receber o prêmio de melhor jogador do século, dado pela Global Soccer Awards, em Dubai, Cristiano Ronaldo não escondeu o desejo de ver seu filho, Cristiano Jr, seguindo os caminhos do pai.  “Não vou pressionar para ser jogador de futebol, mas se me perguntarem se quero, claro que quero”, disse o astro português.

Com 10 anos de idade, o filho do craque diverte os internautas quando aparece batendo bola com o pai. Jogando pelas categorias de base da Juventus, o “robozinho” mostra que tem faro de gol. Marcou 12 gols em dois jogos pela Velha Senhora, mas mesmo assim, não foge das broncas do “robozão”. “Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é. Ele às vezes bebe refrigerante e come batatas fritas, e sabe que eu fico irritado. Digo a ele às vezes que depois da esteira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz “Pai, mas está tão frio…”. É normal, tem 10 anos – disse Cristiano Ronaldo.

João Felix

Ainda pela entrevista, CR7 elogiou o filho e demonstrou interesse em vê-lo seguindo seus caminhos. ” Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não é nada, não basta. É preciso muito trabalho e dedicação, estou sempre dizendo a ele. Não vou pressionar para ser jogador de futebol, mas se me perguntarem se quero, claro que quero. No entanto, quero que ele seja o melhor, seja jogador ou médico – concluiu Ronaldo.

Tags

Em destaque