Carregando

Buscar

Futebol

Cavani convence Solskjaer e terá seu contrato com o Manchester United estendido em mais um ano, segundo portal britânico

Compartilhe

Contratado na janela de transferências do verão europeu de 2020, Cavani chegou sem custos ao Manchester United após seu contrato no PSG expirar e assinou por uma temporada, com opção de extensão por mais 12 meses. Aos 33 anos, o atacante uruguaio teria que convencer Solskjaer que ele foi uma boa adição ao elenco e merece ficar mais uma temporada em Manchester.

Depois de três meses com a camisa do United e somar oito jogos, três gols e duas assistências pelo Campeonato Inglês, o atacante vem tendo boas atuações quando acionado e deverá ter seu vínculo estendido até meados de 2022 com os Red Devils, segundo informações do portal britânico “Goal”. Um ponto que o treinador norueguês promete ao uruguaio e que ainda não conseguiu fornecer é mais tempo como titular ao camisa 7.

João Felix

O atleta iniciou apenas três partidas, contabilizando todas as competições nesta temporada. Apesar disso, Solskjaer, mesmo tendo optado recentemente por nomes como Martial, Rashford, Greenwood, entre outros, para o comando de ataque titular, confirma que vê o jogador com potencial para começar os jogos.

“Ele definitivamente é um titular. Você não consegue classificar um jogador dessa qualidade de outra forma. Nós temos vários titulares, mais do que onze. Isso é algo que acontece quando você está no Manchester United. […] Eu confio nele [Cavani], nós temos uma boa competição por vagas no time. Ele provavelmente irá começar mais jogos como titular do que como reserva”, finalizou o treinador dos Red Devils.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque