Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid tentará contratar Phil Foden já em 2021, segundo portal britânico

Compartilhe

O meio-campo inglês Phil Foden, de apenas 20 anos, já atrai interesse de adversários do Manchester City para contar com seu futebol. Revelado nas categorias de base dos Citizens, o jovem é visto como uma joia do futebol inglês e desde a temporada 17/18 vem recebendo algumas chances com Pep Guardiola.

Apesar de já ter algumas boas atuações pelos profissionais, Foden enfrenta uma grande concorrência para jogar, tendo que dividir espaço com Kevin De Bruyne, Gundogan, Rodri, Fernandinho, Bernardo Silva, entre outros. Sendo assim, segundo o portal britânico “The Mirror”, o Real Madrid já monitora o jogador e pensa em iniciar conversas com o City já na janela de transferências que se abre em janeiro de 2021, caso ele não ganhe mais minutos em campo em Manchester.

João Felix

O inglês é visto por Guardiola como um jovem em evolução, e utiliza esse argumento para justificar as entradas esporádicas do atleta no time. Sobre Foden, o espanhol já declarou: ”Nós amamos esse menino. Ele tem tudo para ser muito especial. Eu quero o melhor para ele e se ele tem esse desejo, então ele chegará lá com certeza”.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque