Carregando

Buscar

Futebol

Novo presidente faz declarações que desagradam técnico e jogadores do Atlético-MG

Compartilhe

Os bastidores do Atlético-MG estão movimentados. Isso porque recentes declarações de Sérgio Coelho, presidente eleito, não agradaram membros da comissão técnica e parte do elenco. Coelho fez uma análise aberta sobre a busca por posições do clube no mercado.

Em apuração feita pelo “UOL Esporte” com um integrante do grupo de atletas, a forma como Coelho tratou as carências do time não foram consideradas satisfatórias, principalmente pelo fato de que o clube fez grandes investimentos recentemente. O novo presidente afirmou que irá atrás de um lateral esquerdo, de um volante, e de peças para a meia-ofensiva e ataque.

Por meio de nota, o Atlético se pronunciou sobre o caso. “O presidente eleito Sérgio Coelho, já esteve por 3 vezes com o elenco atleticano. Em todas as ocasiões foi muito bem recebido e nenhum incômodo foi notado, pelo contrário, foi extremamente bem recebido por todos os atletas e comissão técnica. Em suas entrevistas sempre disse que estará atento ao mercado e entende que qualquer reforço, os que já chegaram e os que podem chegar, vão sempre agregar ao grupo que quer ser campeão. Durante todo esse ano o time recebeu reforços e nem por isso algum desconforto foi gerado, por que geraria agora?”, disse. 

João Felix

Em destaque