Carregando

Buscar

Futebol

Em boa fase, Ibrahimovic brinca com os companheiros de Milan: ‘Eu sou o Papai Noel. Sou eu quem traz presentes aqui’

Compartilhe

O Milan vive um grande momento, o que não era visto há quase uma década. Líder do Campeonato Italiano com 34 pontos após 14 rodadas, o time de Stefano Pioli é a única equipe das cinco principais ligas europeias que ainda está invicta na atual temporada. Muito desse sucesso doméstico pode ser relacionado ao principal atacante da equipe, Zlatan Ibrahimovic.

Aos 39 anos de idade, o sueco ainda mostra ser um jogador de alto nível e já contribuiu com 10 gols nos seis jogos que participou da competição. Levando isso em conta, em entrevista a La Gazzetta dello Sport’s, o atleta brincou sobre sua relação com os companheiros de time e o Natal. “Eu nunca peço nada para mim [no Natal]. Eu sou o Papai Noel. Sou eu quem traz presentes para todas as minhas 27 crianças: duas na Suécia e outras 25 em Milanello”, ironizou Ibrahimovic.

João Felix

Apesar dos bons números, uma estatística vai contra o sueco. O aproveitamento do Milan com o atacante em campo (62.5%) é menor que sem ele (72.7%), desde seu retorno ao clube em janeiro de 2020. No entanto, diariamente o jogador mostra que ainda pode ajudar muito o rossonero a voltar a erguer a taça do Campeonato Italiano.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque