Carregando

Buscar

Futebol

Cobiçado pelo Barcelona, Lautaro Martínez já foi rejeitado por San Lorenzo e Boca Juniors

Compartilhe

Lautaro Martínez segue com boas atuações pela Inter de Milão e, por isso, está na mira do Barcelona como reforço da equipe. No entanto, o desempenho do argentino nem sempre foi valorizado e ele já foi até ignorado por grandes clubes da América do Sul, como Boca Juniors e San Lorenzo.

De acordo com o portal “Futebol Latino”, o empresário do jogador,  Alberto Yaqué, afirmou que quando mais jovem, seu cliente não teve a atenção devida dos clubes. “Há um tempo, ele teve uma má experiência no Boca e no San Lorenzo. O viram, mas não deram muita bola. Ai fui lá para vê-lo treinar uma semana, falei com Pelusa (pai de Lautaro) e aí começou tudo”, disse em entrevista ao jornal “Olé”.

Revelado pelo Racing, o argentino poderia ter até jogado pelo Vélez Sarsfield. Mas segundo o empresário, o time não conseguiu pagar o foi pedido na época. “Tem Vélez e Racing para provar. Marcelo Romano era coordenador do Vélez, e Gordo Cordon e Fabio Radaelli estavam no Racing, os três são amigos. Por isso apontei para esses lugares. Vélez lhe dava valor, mas não pagou o dinheiro que queria. Em vez disso, Racing ofereceu 20% do passe e outra coisa a mais. Assim fechamos o acordo”.

João Felix

Uma das principais peças de Antonio Conte, Lautaro tem seu nome ligado ao Barcelona, mas seus agentes insistem em afirmar que o atacante está “feliz e realizado” na Itália e não pretende trocar de equipe.

Em destaque