Carregando

Buscar

Futebol

Abel não aceita proposta e irá deixar o Inter; Ángel Ramírez chega na primeira quinzena de janeiro

Compartilhe

A relação entre Abel Braga e Internacional está perto de acabar. Em informação dada pelo jornalista Lucas Collar, o treinador não irá renovar seu vínculo com o clube. Abel tem contrato com o Inter até o fim de 2020 e tinha uma proposta para renovar até o fim do Brasileirão, em fevereiro de 2021. Incomodado com o acordo já feito com Miguel Ángel Ramírez, Abel não aceitou.

O jornalista informou que a decisão foi tomada após uma reunião entre Abel Braga e os dirigentes do Inter após a vitória de 2 a 1 contra o Bahia. Abel estava disposto a ficar apenas se o contrato fosse estendido até o fim de 2021, e não em fevereiro. Visto que o Inter só volta a atuar no dia 7 de janeiro, Abel não treina mais o time.

Alessandro Barcellos, novo presidente do Inter, esteve na reunião que definiu o futuro de Abel. A nova cúpula já havia fechado um acordo com Ramírez. O treinador espanhol está de férias e a previsão de sua chegada foi confirmada para a primeira quinzena de janeiro. Até lá, Osmar Loss ficaria encarregado pelo time. A estreia de Ramírez pode ser contra o São Paulo (20/01) ou Grêmio (24/01).

João Felix

Em destaque