Carregando

Buscar

Futebol Stick

“Único motivo para deixar o Liverpool é o tempo”: Klopp comenta possível transferência de Salah

Compartilhe

Mohamed Salah está na mira dos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona. No entanto, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, não vê razão para que o atacante troque de equipe na próxima temporada. Em entrevista ao jornal “AS”, o treinador não mostrou preocupação após o jogador fugir das sondagens.

“Todos nós poderíamos procurar outra coisa, se quisermos. Mas acho que a única razão para deixar Liverpool no momento é o clima. Que outra razão poderia haver? Este é um dos maiores clubes do mundo, pagamos um bom dinheiro. Talvez não seja o maior do mundo, mas pagamos bem e temos um estádio sensacional, com uma torcida destacada e uma torcida em todo o mundo”.

Ele ainda acrescentou: “Nossas cores são vermelhas, que é a cor mais bonita de qualquer maneira. Você não pode forçar as pessoas a ficarem, mas é isso. É tudo uma questão de tempo, o momento certo, coisas assim”.

João Felix

Na entrevista, Salah expressou desapontamento por ter sido esquecido para comandar o Liverpool em um jogo recente da Liga dos Campeões contra o FC Midtjylland. Klopp, no entanto, admitiu que não sabia o quanto significada ao jogador usar a braçadeira. “Falei com Mo sobre isso. Não antes do jogo, depois. Então percebi que não funcionou muito bem, então esclareci. Ele deu a entrevista. Isso não é um problema para mim. Obviamente, ele ficou desapontado. Não há problema”. 

Em destaque