Carregando

Buscar

Futebol

Sem oportunidades no Real Madrid, Jovic interessa ao Wolverhampton

Compartilhe

Depois de uma grande temporada no Eintracht Frankfurt, Luka Jovic foi contratado pelo Real Madrid em 04 de junho de 2019 por 63 milhões de euros (pouco menos de R$300 milhões, na cotação da época). O atacante sérvio chegou à Espanha com grandes expectativas, porém, nunca conseguiu se firmar no time titular com a camisa merengue.

Ao todo, Jovic soma 32 partidas, dois gols e duas assistências pelo time espanhol. Preterido pelo técnico Zinedine Zidane, o jogador enfrenta a concorrência de Benzema, Hazard, Vinícius Júnior, Rodrygo, Asensio, entre outros, no ataque do Real Madrid. Diante dessa realidade, alguns clubes europeus já sondaram com Los Blancos um acordo para contar com Jovic.

João Felix

Rumores apontam que o Milan e até o próprio Eintracht Frankfurt já checaram qual é a situação do atleta com o clube merengue. O mais novo interessado no futebol do jogador seria o Wolverhampton, estimulado pela lesão na cabeça do atacante mexicano Raul Jimenez, depois de choque com David Luiz. O camisa 9 dos Wolves não tem previsão de retorno.

Segundo informações do portal britânico “Sky Sports”, o time comandado por Nuno Espírito Santo também já teria sondado Maxi Gómez, do Valencia, porém, Jovic seria a primeira opção dos Wolves.

Foto: GABRIEL BOUYS / AFP

Tags

Em destaque