Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras está perto de acertar venda de Erik ao Yokohama Marinos, do Japão

Compartilhe

O Palmeiras está prestes a concretizar a venda definitiva de Erick ao Yokohama Marinos, do Japão, segundo informações do “Globo Esporte”. Apenas detalhes separam o fim da negociação e a permanência do jogador no oriente.

Erik estava emprestado ao clube japonês até o próximo dia 31 e seu vínculo com a equipe paulista é até 2022. No entanto, o desempenho do atleta agradou a diretoria, que resolveu comprá-lo do Palmeiras. Os valores do negócio ainda não foram divulgados. 

Foto: Divulgação/Yokohama Marinos

Em 35 partidas, o jogador marcou 15 gols e foi um dos destaques da equipe na temporada, principalmente no Campeonato Japonês. 

João Felix

Erik chegou ao Palmeiras em 2015, após se sagrar uma das revelações do Brasileirão daquele ano. Na época, a diretoria desembolsou cerca de R$ 13 milhões ao Goiás. O atacante, no entanto, não correspondeu às expectativas com a camisa alviverde, e foi liberado por empréstimo em 2018 ao Atlético-MG.  Seis meses depois, o atacante chegou ao Botafogo, onde permaneceu até julho do ano passado, quando se transferiu para o Yokohama Marinos.

Em destaque