Carregando

Buscar

Futebol

Com saída do Corinthians acertada, Boselli interessa ao Boca Juniors

Compartilhe

Após dois anos no clube, o atacante Mauro Boselli não terá seu contrato renovado pelo Corinthians e, depois de 31 de dezembro, fica livre para assinar com qualquer clube que queira contar com seu futebol. O argentino teve seu nome ligado ao Peñarol e a alguns clubes do México, país em que ele já teve muito sucesso com a camisa do León, porém, uma nova equipe surge como possível destino para o atleta de 35 anos, o Boca Juniors.

Formado nas categorias de base do time xeneize, Boselli retornaria ao time de La Boca depois de quase treze anos. Com a camisa do clube argentino, o atacante somou 43 jogos e 8 gols como profissional. O jogador seria contratado e integrado ao elenco já para reforçar a equipe na semifinal da Copa Libertadores, no duelo contra o Santos, que terá o primeiro jogo disputado no dia 06 de janeiro.

João Felix

A diretoria do Boca Juniors deverá registrar uma troca em seu elenco inscrito na Copa Libertadores até dia 02 de janeiro, caso queira contar com o atleta na partida contra o Peixe. A chegada de Boselli já teria sido aprovado pelo ex-jogador e atual dirigente Juan Román Riquelme, além do atual treinador, Miguel Ángel Russo, que era técnico do clube xeneize e de Boselli na conquista da Copa Libertadores de 2007, sobre o Grêmio.

Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press

Tags

Em destaque