Carregando

Buscar

Futebol

Coleção inusitada de Mbappé dá a entender que o atacante tem o sonho de vestir a camisa do Real Madrid; entenda

Compartilhe

Mbappé chegou ao PSG em 2017 vindo do AS Monaco e desde então é um dos líderes técnicos da equipe e figura como um dos melhores atacantes do mundo. Apesar do status de estrela mundial do futebol e ser parceiro de outros craques como Neymar e Di María no time francês, o jogador parece manter um desejo de criança de vestir a camisa do Real Madrid.

Por meio de suas redes sociais, o atleta mostrou uma parede em sua casa em que estão colocadas algumas capas de jornais espanhóis com manchetes datadas entre 2016 e 2017, período em que ele começou a se destacar pelo Monaco, que ligavam seu nome ao clube merengue.

João Felix

Na parede da casa do atleta também foi observada a capa de um tabloide exaltando sua atuação nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, jogo contra a Argentina em que Mbappé foi eleito o melhor da partida e fez parte da campanha do bicampeonato mundial dos Les Bleus. Isso mostra como o local parece ser um acervo especial para o atacante.

Essa não é primeira vez que Mbappé e seus pôsteres chamam atenção do público. Quando o jogador começou a ganhar destaque no cenário mundial em 2016, algumas fotos suas mais jovem com inúmeras fotos de Cristiano Ronaldo e do Real Madrid em seu quarto começaram a circular pela internet e o atleta francês nunca negou sua admiração desde pequeno por CR7 e pelo clube merengue.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque