Carregando

Buscar

Futebol

“Catimba”, escorregão e tropeço: Flamengo empata em 0 a 0 com Fortaleza e torcida fica na bronca

Compartilhe

Em jogo recheado de adversidades, o Flamengo não conseguiu sair do zero contra o Fortaleza, no Castelão. A chance mais clara da partida ficou por conta do atacante Pedro. Em pênalti no fim da primeira etapa, o jogador escorregou no gramado e acabou desperdiçando a chance de abrir o placar. 

Nas redes sociais, os torcedores não só ficaram na bronca com o acidente na hora da cobrança, como também fizeram questão de criticar a atitude de Ronald, jogador do Fortaleza que, supostamente, fez um buraco na marca da cal, o suficiente para Pedro perder seu equilíbrio na hora da cobrança. 

João Felix

Com o empate, o Flamengo chega aos 49 pontos. Junto com o Atlético-MG na segunda colocação, a dupla agora torce por um tropeço do São Paulo, líder com 53 pontos. O Tricolor Paulista entra em campo ainda neste sábado (26) para visitar o Fluminense.

Além da reclamação de que Ronald teria feito um buraco na marca do pênalti, os torcedores do Flamengo analisaram uma invasão dentro da grande área no momento da cobrança. De oito pênaltis no Brasileirão, esse foi o terceiro que o Flamengo desperdiçou.

 

Em destaque