Carregando

Buscar

Futebol

Técnico do Altos faz apelo em rede social por filho desaparecido: “Volte para casa”

Compartilhe

Em meio às disputas das oitavas de final da Série D e da fase classificatória da Copa do Brasil, o técnico do Altos, Fernando Tonet, vive um drama familiar. O comandante usou as redes sociais nesta quarta-feira para fazer um apelo em busca de informações sobre o paradeiro do seu filho, Lucas Tonet, de 22 anos, que está desaparecido.

A última vez que o jovem foi visto foi terça-feira, em Campo Lago, município vizinho a Curitiba. A família já registrou Boletim de Ocorrências na Polícia Civil do Paraná. Em seu Instagram, o técnico publicou: “Nosso Filho Lucas foi visto na rua próximo ao portal do Passauna, na noite do dia 22/12. Estamos na busca de mais informações! A notícia boa é que não tem notícia ruim. Querido Lucas Nathan Tonet. Seja qual for o motivo do seu desaparecimento, saiba que estamos de braços abertos para acolhê-lo em nosso lar. Volte para casa

João Felix

Tonet comandou o Altos na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Globo-RN, que encaminhou a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2021. O próximo compromisso do Altos será no próximo domingo, no estádio Felipe Raulino, contra o Salgueiro, pela partida de volta das oitavas da Série D. 

Em destaque