Carregando

Buscar

Futebol

Richarlison “prevê” gol do América-MG e posta nas redes sociais: “Eu sou um gênio”

Compartilhe

Atualmente jogando no Everton, da Inglaterra, Richarlison não abandona suas raízes. Cria do América-MG, o jogador assistiu ao primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil contra o Palmeiras e profetizou o gol de Ademir logo nos 19 minutos do primeiro tempo.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o atacante comentou o lance, que resultou no gol, e ainda brincou com o repórter Régis Rösing. da Globo, que é famoso por “prever” gols em suas reportagens.  

“Vai sair o gol do América, quer ver? Vai sair o gol do América aí. Se liga só. Agora. Aí, não falei? Olha lá! Rapaz, eu sou um gênio! O Ameriquinha está voando! Tem que respeitar! Olha o Lisca aí!”

João Felix

Richarlison é uma das grandes revelações recentes do Coelho e deixou o clube no fim de 2015 para defender o Fluminense, onde atuou por uma temporada e meia. . De lá, seguiu para o Watford, da Inglaterra, em transação fechada em 2017 por 12,5 milhões de euros (R$ 46 milhões na época). De um clube inglês, o “Pombo” seguiu para outro: o Everton pagou mais de R$ 200 milhões, no meio de 2018, para ter o jogador.

O confronto no Allianz Parque terminou empatado e a vaga para a final está em aberta. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h30 (horário de Brasília), no Independência. Qualquer empate leva a disputa para os pênaltis.

Em destaque