Carregando

Buscar

Futebol

Marca de cerveja envia garrafa personalizada a todos os goleiros que levaram gols de Messi; Diego Alves receberá 21 embalagens

Compartilhe

Um presente de Natal para lá de especial. A Budweiser promoveu uma ação para exaltar o feito de Lionel Messi, que marcou seu 644º gol e desbancou Pelé como o jogador que mais balançou as redes adversárias por um único clube.

Cada goleiro que “ajudou” o argentino a chegar a esse feito recebeu uma garrafa de cerveja comemorativa. Ao todo, foram 160 arqueiros homenageados e cada embalagem tem uma mensagem especial. Diego Alves, do Flamengo, irá receber 21 garrafas, enquanto Casillas será presenteado com 17.

Em suas redes sociais, a empresa divulgou a homenagem ao argentino dizendo que ele atende dentro de campo, e, fora do campo, a Budweiser que faz esse papel. Confira a ação divulgada e também a quantidade de garrafas que cada goleiro que fez parte desse feito irá receber.

Buffon e Oblak postaram as embalagens recebidas em seus respectivos perfis e agradeceram à ação, que exalta o craque argentino do Barcelona.

Em destaque