Carregando

Buscar

Futebol

Liverpool pós Klopp: clube monitora Xabi Alonso para o futuro

Compartilhe

O ex-jogador Xabi Alonso entrou na mira do Liverpool. De acordo com o tabloide inglês “The Sun”, os Reds monitoram o espanhol para o futuro. Treinando a equipe infantil do Real Madrid, Alonso teve passagem importante pela equipe inglesa, conquistando a Liga dos Campeões em 2005.

O clube não possui pressa em substituir o técnico Jurgen Klopp. Porém, como toda equipe bem estruturada, o Liverpool faz previsões de vários cenários inesperados, e caso o alemão resolva sair, alguns nomes já estariam na lista da diretoria. Além de Xabi Alonso, o clube tem monitorado Julian Nagelsmann, Steven Gerrard e o atual assistente Pepijn Ljinders.

Getty Images
João Felix

Alonso possui uma conexão forte com o Liverpool, mesmo deixando a equipe em 2009 para atuar no Real Madrid, o volante espanhol, em entrevista para a “The Time”, em 2011, deu uma declaração apaixonada.

“Ainda sou um torcedor do Liverpool e serei para sempre, com certeza. As coisas que vivi e as experiências que tive durante os cinco anos em que estive por lá estão no fundo do meu coração e a paixão e respeito que tinha pelo clube e seus torcedores continuam os mesmos”, disse o ex-jogador.

Tags

Em destaque