Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em nota, Vasco oficializa a saída de Benítez, Breno, Ramon e Fellipe Bastos

Compartilhe

O Vasco oficializou a saída de quatro jogadores do elenco nesta quinta-feira. O clube informou que o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo.

Sobre Martín Benítez, a diretoria tentou junto ao Independiente a permanência do argentino até o fim da temporada, em fevereiro, mas não obteve sucesso. Na nota oficial, o Vasco disse que o empréstimo não será renovado e que o jogador não disputará a partida contra o Athletico Paranaense por não ter se recuperado do trauma na panturrilha.

Por fim, agradeceu o empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram forte identificação ao vestir a camisa cruzmaltina. 

Confira a nota oficial:

O Vasco da Gama informa que o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo. O meio-campo Martín Benitez também não permanecerá por não ter seu vínculo de empréstimo renovado. O argentino não disputará a partida contra o Athletico Paranaense por não ter se recuperado do trauma na panturrilha.

O Clube agradece ao empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram uma forte identificação com a camisa cruzmaltina. O Vasco deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras.

João Felix

Com as saídas, junto com o adeus de Ribamar, o Vasco poderá aliviar até em quase 1 milhão por mês os cofres. Ocupando a 17ª colocação do Brasileirão, com 28 pontos, o próximo compromisso da equipe carioca será contra o Athletico-PR, no domingo, às 18h15, fora de casa.

Em destaque