Carregando

Buscar

Futebol

Rodrigo Caetano se despede oficialmente do Internacional e tem futuro incerto no futebol brasileiro

Compartilhe

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (23), Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo de futebol do Internacional, oficializou sua saída do clube no dia 01 de janeiro de 2021. Na oportunidade, Caetano agradeceu pelo período de quase três anos como dirigente colorado e disse sair da equipe do Beira-Rio deixando um marco para o futuro do clube.

“Venho aqui para oficializar minha saída do Internacional. Após dois anos e oito meses de trabalho, por ter sido sempre transparente em meus atos e decisões, vim informar e agradecer a todos que estiveram aqui nesta caminhada. O maior legado pode ter sido o trabalho realizado na nossa categoria de base. Atingimos metas anuais de ter no mínimo 33% do elenco principal formado no clube”, comentou o ex-diretor executivo.

João Felix

O dirigente ainda falou sobre seu futuro no futebol brasileiro. Ele possui passagens pela diretoria de Flamengo, Fluminense, Grêmio e Vasco, além do seu período no Internacional, e recentemente teve seu nome ligado ao São Paulo. “Não tenho nada acertado. Agora, com a certeza da saída, é natural que tenha algum tipo de convite. Vou analisar a partir de primeiro de janeiro”, finalizou Caetano.

No período em que o ex-dirigente esteve na diretoria colorada, o Inter não venceu nenhum título na categoria profissional. A conquista mais relevante foi a Copa São Paulo de 2019, torneio da categoria sub-20.

Foto: Correio do Povo

Tags

Em destaque