Carregando

Buscar

Futebol

Koeman exalta atuação de Messi e afirma: “Já disse muitas vezes: Ele está feliz aqui”

Compartilhe

Ronald Koeman ficou satisfeito com a atuação de Messi na vitória do Barcelona sobre o Real Valladolid nesta terça-feira, e afirmou não ter dúvida da felicidade do argentino em reforçar a equipe catalã.

Segundo o jornal Marca, o treinador disse, após a partida, que “vê Messi feliz aqui” e que ele é muito importante ao time. “Já disse muitas vezes: vejo Leo feliz aqui. Ele é muito importante para nós com sua criatividade. Você pode ver isso quando há bons jogadores ao lado dele”.

Além do argentino, o comandante exaltou a atuação de Pedri e Pjanic, que também impressionaram na vitória por 3 a 0. “Pedri é um jogador muito bom quando joga no meio. Pjanic teve de esperar pela sua oportunidade, mas fez um excelente jogo. Foi bom com a bola, mas também defensivamente”. 

João Felix

Sobre o time escalado, Koeman se mostrou satisfeito com o resultado e também com o desempenho em campo: “Mudmos para melhorar a defesa e as laterais. Tivemos um desempenho muito sério com boa concentração e boas oportunidades criadas”. 

Em destaque