Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro renova contrato de Fábio até o fim de 2021

Compartilhe

O Cruzeiro garantiu que Fábio, jogador com o maior número de jogos na história do clube, ficasse na Toca da Raposa por, pelo menos, mais um ano. O goleiro renovou seu contrato até dezembro de 2021. Com isso, Fábio garantiu presença no ano centenário do Cruzeiro, que começará suas festividades a partir do dia 2 de janeiro. 

A renovação foi comemorada por Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube. “O Fábio é um dos maiores ídolos de nossa história e continua mostrando que é um dos melhores goleiros do Brasil na sua geração. Um profissional exemplar, correto, um líder nato dentro e fora de campo. Tenho certeza de que ele continuará nos ajudando como sempre e será peça importante em nossos desafios nesse momento importante na história do Cruzeiro”, disse.

Pelo Cruzeiro, Fábio soma 916 jogos em 20 anos. Suas principais conquistas são as três Copas do Brasil (2001, 2017 e 2018) e os dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014). Sérgio Completou sua fala afirmando que o capitão será importante no centenário. “Sem o Fábio não seria a mesma coisa e estamos muito felizes que ele continue defendendo a nossa camisa dentro e fora das quatro linhas”, acrescentou.

João Felix

Em destaque