Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid mira Florian Wirtz, joia do Leverkusen, para próxima temporada; Bayern também demonstra interesse

Compartilhe

O Campeonato Alemão se tornou uma das principais vitrines do mundo quando o assunto é revelação e grande parte dos clubes volta suas atenções para a competição. O Real Madrid é um deles. De acordo com o site de transferências “Fichajes.net”, a equipe de Zidane mira a contratação de Florian Wirtz, a joia do Bayer Leverkusen.

O garoto é uma das grandes sensações do início da temporada da Alemanha. Com as saídas de Julian Brandt e Kai Havertz, o time alemão espera voltar para ‘ganhar dinheiro’ com a revelação de apenas 17 anos, que já conseguiu uma vaga no elenco profissional.

Além do Real Madrid, o Bayern também demonstrou interesse em Wirtz, que tem contrato com o Leverkusen até dia 30 de junho de 2022. O valor do garoto, no entanto, é alto: 24 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões). 

João Felix

Com 1,75 de altura, Wirtz tem o perfil do jogador moderno. Hábil com as duas pernas, ótimo desdobramento ofensivo, atua em diversas posições e muito inteligente na hora de tomar as decisões em campo. Ele, segundo a publicação, é um jogador destinado a dominar o futebol alemão pelos próximos 15 anos. 

Em destaque