Carregando

Buscar

Futebol

Nova diretoria terá reunião sobre fim da temporada do Inter; Abel Braga não deve permanecer

Compartilhe

O futuro de Abel Braga é uma incógnita no Internacional. A nova diretoria eleita no clube já tem a palavra de Miguel Ángel Ramírez para assumir a equipe em 2021, só não se sabe quando. Alessandro Barcellos, presidente eleito, tem intenção de se reunir com Abel para mantê-lo, pelo menos, até o fim do Brasileirão, em fevereiro de 2021. No entanto, em apuração feita pelo “ge”, o treinador está incomodado com as notícias de já ter um substituto.

A apuração informou que é improvável que Abel siga no clube ao término da atual gestão, na virada do ano. Visto que Miguel Ángel já teria acertado com o clube, Abel não pretende assinar por mais dois meses. A tendência é de que o último jogo do ano, contra o Bahia, no domingo (27), seja a despedida do treinador.

Barcellos irá participar de uma reunião em Salvador para discutir com Abel a chance de continuidade. O treinador tem contrato sem multa rescisória prevista. O futuro presidente já teve uma conversa com o departamento de futebol do clube.

João Felix

Ramírez é esperado no Beira-Rio para o início de 2021. O espanhol já oficializou sua saída do Independiente Del Valle e rumou ao país natal para passar as festas de fim de ano.

Em destaque