Carregando

Buscar

Futebol Stick

Análise de leitura labial detecta ofensa de Ramírez contra Bruno Henrique; Bahia analisa xenofobia por parte do atacante

Compartilhe

A briga entre Flamengo e Bahia no último domingo está longe de acabar. Nesta segunda-feira (22), o Flamengo divulgou imagens que mostram uma discussão entre Bruno Henrique e Ramírez. Nela, foi feita uma leitura labial por especialistas do Ines (Instituto de Educação de Surdos) que mostraram o jogador do Bahia ofendendo o atacante. 

“O Flamengo encomendou a especialistas do INES – INSTITUTO DE EDUCACAO DE SURDOS, uma leitura labial da situação do Ramirez com o Bruno Henrique momentos antes do que se passou com o Gerson. A prova revelou que teria havido a ofensa, vamos apresentar ao STJD e entregar à polícia”, disse Rodrigo Dunshee, VP geral da Procuradoria Geral do Flamengo.

Em contrapartida, Ramírez acusa Bruno Henrique de xenofobia. Em seu pronunciamento, o meia afirmou que o jogador do Flamengo o chamou de “gringo de me***”. O Bahia irá analisar o caso antes de apresentar denúncias.

João Felix

Em destaque