Carregando

Buscar

Futebol

Zinho defende Pedro no lugar de Gabigol: “É mais produtivo”

Compartilhe

Neste último domingo, Gabigol saiu de campo precocemente após expulsão aos dez minutos de jogo. O Flamengo suou durante todo o jogo, mas Pedro, que entrou no segundo tempo, decidiu com um gol de peito e uma assistência genial. Zinho, durante o “Expediente Fox”, usou disso para justificar sua preferência pelo Pedro:

“No momento, o Pedro é mais produtivo que o Gabigol. Acho que ele é mais útil que o Gabigol para o time. Acho que é injusto o Pedro ficar no banco. Ele é mais eficiente neste momento que o Gabigol. Além do gol, ele dá o passe para o gol do Vitinho. A entrada dele foi fundamental para o Flamengo buscar a virada, que é fundamental para o campeonato. Se (o Flamengo) perde ponto ontem, fica muito difícil”.

Foto: Getty
João Felix

Sobre a expulsão de Gabigol, Zinho completou: “Os atletas são muito bem informados hoje. Não cabe mais isso. Ofender o árbitro por causa de uma ‘faltinha’. (…) No geral, o Gabigol foi muito juvenil de xingar o árbitro. O time estava bem, ganhando a partida. E por causa de um lance bobo. Perdeu a cabeça muito rápido. Prejudicou o time. Mesmo com o gol do Isla depois, o Bahia cresce e vira o jogo. O Bahia toma conta do jogo. Até a entrada do Pedro”.

Pedro vinha com uma sequência de jogos durante a lesão de Gabigol, e o proveito desse tempo foi excelente, já que ele obteve uma média alta de gols e assistências. No retorno de Gabigol, quando todos questionavam quem deveria ser titular, acabou que Ceni optou por Gabigol.

Em destaque