Carregando

Buscar

Futebol Stick

Tuchel elogia atuação de Marquinhos e diz: ‘É um Bola de Ouro’

Compartilhe

Neste domingo (20), o PSG entrou em campo buscando a liderança contra o Lille, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Sem Neymar, lesionado, e contando com embate apenas depois dos 30 minutos da segunda etapa, o clube parisiense acabou ficando apenas no empate em 0 a 0.

Apesar da frustração de não sair do gramado com o resultado positivo, Thomas Tuchel elogiou a atuação da equipe, em especial, a de Marquinhos. “Vi uma atuação sólida nesta noite (domingo), com Marquinho em um nível extraordinário. Pode fazer um vídeo de sua partida e mostrar para o mundo todo, esse é um bola de ouro”, comentou o treinador do PSG sobre o jogo que fez o zagueiro.

João Felix

Tuchel ainda deu sua opinião sobre o “FIFPro Men’s World 11”, seleção eleita pela Fifa no prêmio “The Best” dos onze melhores jogadores da temporada. O técnico alemão ainda comentou: “como ele não está nos onze do ano da Fifa, eu não sei”.

Os zagueiros selecionados pela maior entidade do futebol mundial figurar no “FIFPro Men’s World 11” foram o holandês Virgil Van Djik e o espanhol Sérgio Ramos.

Foto: Geofrroy Van Der Hasselt/AFP

Tags

Em destaque