Carregando

Buscar

Futebol

Lewandowski rebate antiga fala de Griezmann: “Posso chamar Messi e Ronaldo para minha mesa”

Compartilhe

Nomeado o melhor jogador do mundo pela Fifa, Robert Lewandowski cedeu entrevista para uma das revistas mais conceituadas do mundo, a “France Football”. Em uma de suas respostas, o polonês se comparou de maneira breve com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, dupla que ele desbancou no prêmio. Além disso, Lewa rebateu uma antiga fala de Antoine Griezmann.

Em 2018, quando foi campeão da Copa do Mundo, Griezmann afirmou que poderia se sentar na mesma mesa de Messi e Cristiano. O repórter questionou se Lewandowski tinha essa capacidade ou não. Dois anos depois, conquistando tudo pelo Bayern e todos os prêmios individuais, Lewa deu sua resposta de maneira descontraída.

“Messi e Ronaldo estão sentados na mesma mesa, na liderança, há muito tempo, e isso é o que os torna incomparáveis. Então, para responder à sua pergunta, não consigo me imaginar ao lado deles neste ponto de vista. Se você pegar os números deste ano e até dos anteriores, acho que estou muito bem em termos de desempenho e gols marcados. Posso não estar na mesma mesa do Messi e do Ronaldo, mas acho que posso convidá-los para comer na minha (risos)”, brincou.

João Felix

Em destaque