Carregando

Buscar

Futebol

Entrevista de Messi anima torcida do Barcelona sobre possível permanência

Compartilhe

Em entrevista a ser exibida no dia 27 de dezembro pelo canal de televisão espanhol “La Sexta”, Messi contou ao jornalista Jordi Évole como ele se sentiu nos acontecimentos do último verão europeu, em que ele foi vetado de se transferir do Barcelona por conta de uma cláusula em seu contrato, e também como ele enxerga o futuro do clube catalão.

Nas informações veiculadas previamente da entrevista, Messi comenta que foi um período terrível todo o imbróglio ocorrido acerca de seu desejo de deixar o clube. No entanto, o camisa 10 culé afirma que, no momento, está animado para as pretensões do Barça na temporada.

João Felix

“O que aconteceu antes do verão, com o final da temporada [goleada por 8 a 2 sofrida contra o Bayern de Munique], o burofax e tudo aquilo, essas coisas vieram um pouco comigo para o início da temporada. Porém agora eu estou bem e pronto para brigar por todas as competições que estiverem à nossa frente. Estou animado, muito animado. Eu sei que o clube passa por um período difícil, em termos de administração e o time, o que torna tudo ao redor do Barcelona difícil, mas estou preparado”, afirmou o craque argentino.

A gravação animou torcedores do Barça nas redes sociais sobre uma possível reviravolta, com Messi renovando seu contrato e encerrando a carreira pelo clube. No entanto, o futuro do camisa 10 ainda é incerto e uma decisão concreta deve ser tomada apenas ao final da temporada.

Foto: AFP

Tags

Em destaque