Carregando

Buscar

Futebol

Em desafio de CS:GO com profissionais, Neymar mata melhor jogador do mundo e fãs vão à loucura

Compartilhe

Aconteceu nesta segunda-feira (21) um evento organizado por Neymar Jr. e Gotaga, jogador francês de CS:GO. A partida foi um amistoso entre duas equipes compostas apenas por profissionais do jogo, incluindo o brasileiro que, nas horas vagas, transmite suas partidas na internet. Em uma das rodadas, Neymar protagonizou uma grande jogada contra ZywOo, melhor jogador do mundo na atualidade.

Em um momento que um dos jogadores lançou uma fumaça para disfarçar sua localização, Neymar se aproveitou do momento para “matar” o melhor do mundo da categoria. A jogada do brasileiro levou seus fãs e torcedores da equipe “FURIA”, parceira de Neymar, à loucura.

João Felix

Momentos antes, Neymar havia sido derrotado por ZywOo da mesma forma, com uma facada. No momento de frustração, o brasileiro chamou o francês para jogar futebol. Em suas redes sociais, ZywOo seguiu a brincadeira. “Você é melhor no CS do que eu vou ser no futebol, mas vamos lá”.

Apesar dos momentos de descontração, a equipe brasileira foi derrotada por 2 a 0. Neymar conseguiu matar seis adversários, e morreu outras 19. Sua melhor jogada em geral foi quando estava sozinho contra três oponentes e conseguiu derrotar todos eles. Neymar se despediu dos jogadores da FURIA e mandou um beijo com recado especial para ZywOo: “uma facada para você, meu amigo”.

Em destaque