Carregando

Buscar

Futebol

Cuca reclama de arbitragem, que responde: “aqui não tem bobo, não”

Compartilhe

Durante o clássico contra o Vasco, neste domingo, 20, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, o treinador do Santos, Cuca bateu boca com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

O técnico foi cobrar explicações do juiz pela não marcação de um pênalti a favor da equipe paulista, e o árbitro respondeu com rispidez. “Eu quero que você me respeite. Aqui não tem bobo, não. Eu não vou voltar aqui e se eu voltar aqui, você vai para fora”, disse Ribeiro. Cuca não se calou e respondeu. “Faz o que você achar que tem que fazer”, esbravejou.

Não é a primeira vez que Cuca e o árbitro se desentendem. Em 2018, no clássico entre Santos e São Paulo, também pelo Campeonato Brasileiro, o treinador invadiu o campo para reclamar da atuação de Ricardo. O árbitro por sua vez anotou os dizeres na súmula da partida. “Ricardo, você errou! Meu time faria o gol. Você me prejudicou, isto é uma sacanagem. Você vai ver na TV. Estou cansado de ser prejudicado. Sempre contra o Santos. Você errou, você errou, reconheça!”, disse o comandante.

João Felix
Tags

Em destaque