Carregando

Buscar

Futebol

Cuca comenta imbróglio de Lucas Veríssimo no Santos e afirma: “Não me rendo”

Compartilhe

A novela envolvendo Lucas Veríssimo, Santos e Benfica foi um dos assuntos abordados durante a entrevista coletiva de Cuca após a derrota para o Vasco por 1 a 0. O treinador desabafou e disse que seguirá tentando fazer com que o zagueiro mude de ideia.

O jogador tem forçado a saída da equipe para rumar ao Benfica, porém recebeu o não da diretoria por algumas vezes. O comandante, no entanto, disse que ainda tenta buscar uma solução e que busca o melhor para o time, que, no momento, é contar com Veríssimo.

“É nítido para todos que o Lucas Veríssimo é um grande jogador e que ele nos faz muita falta. A gente se acostumou a jogar com ele. É um zagueiro viril, rápido, bom no jogo aéreo. Ele está num imbróglio com o clube. Na minha função, tento fazer o melhor para o Santos, que é ter o jogador em condição. Não me rendo, não me entreguei. Ainda tento buscar uma solução”.

Ainda acrescentou: “Não vejo que essa saída do Lucas seja melhor para ele nem para o Santos. Acho que ele tem que sair de uma maneira melhor, por tudo que ele já fez pelo Santos. Cabe a mim continuar tentando. O jogador perdeu a confiança. A falta de credibilidade que se teve, devido a tantas promessas de que ele sairia, faz com que ele não tenha confiança. O Benfica pressionando como está, “ou vem ou vamos atrás de outro”, a cabeça do guri fica um trevo”.

Foto: Ivan Storti/Santos FC
João Felix

Em destaque