Carregando

Buscar

Futebol Stick

Sem espaço com Solskjaer, Lingard deve ser emprestado por Manchester United e já teria destino certo

Compartilhe

Com apenas duas partidas na temporada, o Lingard pode ser transferido pelo Manchester United já na janela de transferências de inverno europeu, em janeiro. O meia inglês não vem sendo aproveitado e não está nos planos do técnico norueguês do Red Devils para o restante da temporada.

Há mais de um ano sem atuar pelo Manchester no Campeonato Inglês, o jogador está prestes a entrar em seus últimos seis meses de contrato. Porém um empréstimo pode alterar a situação contratual de Lingard.

João Felix

O Sheffield United demonstra interesse em contar com o futebol do meia já em janeiro. Os Blades, apesar de terem desembolsado 53 milhões de libras em reforços para a temporada, não vem bem e estão na lanterna do Campeonato Inglês.

A negociação seria para que o atleta inglês fosse cedido por empréstimo, com o Sheffield arcando com a maior parte de seu salário semanal de 100 mil libras, e seu contrato com a equipe de Manchester fosse estendido em um ano. Os Red Devils acreditam que Lingard pode ir bem no novo clube, valorizar, e ainda render uma boa quantia financeira ao clube através de uma possível venda na janela de transferências do verão europeu, em junho de 2021.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque