Carregando

Buscar

Futebol

Mourinho diz que Klopp não deveria ter recebido o prêmio “The Best” de melhor treinador da temporada

Compartilhe

Questionado sobre a premiação da Fifa de melhor técnico, Mourinho não poupou palavras para dizer que, em sua opinião, a premiação a Klopp não foi merecida. O treinador do Liverpool foi aclamado pelo prêmio “The Best”, da Fifa, como melhor comandante de 2020 após vencer o Campeonato Inglês com os Reds depois de mais de 30 anos de jejum.

Segundo o português, Hans-Dieter Flick, técnico do Bayern de Munique, deveria ter recebido a honraria após uma temporada em que o time alemão levantou cinco troféus. “Eu acho que a única chance de Flick vencer [o “The Best”] seria se o Bayern encontrasse duas ou três novas competições para ganhar. Então, caso ele vencesse sete títulos em uma temporada, talvez venceria o prêmio”, disse Mourinho.

A alfinetada do treinador dos Spurs ao técnico do Liverpool surge em um contexto de tensão entre os dois. Na última quarta-feira (16), logo após a vitória do time de Klopp sobre o de Mourinho, os dois tiveram uma rusga à beira do gramado, mas em seguida, trataram de minimizar a situação.

Foto: Press Association

Tags

Em destaque