Carregando

Buscar

Futebol

Kaká possui acordo verbal com diretoria do São Paulo para assumir cargo

Compartilhe

A volta de Kaká ao São Paulo vai se concretizando. Segundo apurou o portal “UOL”, o ex-jogador aceitou o convite do presidente eleito, Julio Casares, para assumir um cargo institucional no clube. Pequenos detalhes ainda estão sendo discutidos para que a contratação seja anunciada.

Além da contratação de Káká, outro que terá cargo no São Paulo será o ex-treinador Muricy Ramalho, que assumirá como dirigente de futebol do clube. Diferentemente de Muricy, o ex-jogador não estará presente no dia a dia do futebol, estará cuidando de assuntos institucionais.

João Felix

O futuro comandante do Tricolor entende como fundamental o nome de Kaká dentro do clube para poder costurar acordos e dar credibilidade à sua gestão junto ao mercado internacional.
Em março de 2020, Kaká chegou a participar de um período de experiência em gestão esportiva em diversos departamentos no clube são-paulino. O ídolo do Tricolor fez um curso na Uefa e utilizou as instalações de seu ex-time para ter um pouco da parte prática dos conteúdos estudados. .

Na quinta-feira, 17, Galvão adiantou no programa “Seleção Sportv”, a contratação do ex-jogador.

Tags

Em destaque