Carregando

Buscar

Futebol Stick

Depois de Cavani e Thiago Silva, Di Maria pode ser o próximo a se despedir do PSG

Compartilhe

O ciclo de Di María no PSG pode estar perto do fim. Isso é o que indicam as negociações para uma possível renovação de contrato entre o meia argentino e o clube francês. Em uma situação semelhante à que viveu o atacante uruguaio Cavani e o zagueiro brasileiro, que não tiveram seus contratos renovados pela diretoria parisiense em junho de 2020 e ficaram livres para acertar com o Manchester United e Chelsea, respectivamente.

O jogador argentino perdeu o posto de titular por opção de Thomas Tuchel e demonstra ser desânimo no dia a dia da equipe por ainda estar aguardando a formalização de uma proposta de renovação de contrato. O atual vínculo do atleta com o PSG encerra-se em junho de 2021.

João Felix

O fato de Di María possuir o terceiro maior salário do elenco, atrás apenas de Neymar e Mbappe, e algumas rusgas nos bastidores do clube a negociação fazem com que o acerto entre as duas partes seja difícil. O meia pretende renovar o vínculo com o time parisiense por, pelo menos, mais duas temporadas. Depois, ele retornaria ao Rosario Central, clube que o revelou, antes de pendurar as chuteiras.

Nas últimas semanas, rumores sobre um possível interesse da Internazionale de Milão e da Juventus em seu futebol circularam, porém, sem nenhuma confirmação oficial. O atleta de 32 anos aguarda uma definição de seu futuro.

Foto: EPA-EFE

Em destaque