Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vinicius Jr. cai no choro ao lembrar de lesão que o tirou da Copa América no Brasil

Compartilhe

Vini Jr. chorou ao lembrar da lesão que o tirou da Copa América de 2019, no Brasil. O brasileiro se machucou frente ao Ajax, na Liga dos Campeões da Europa, e não pôde conquistar o título com a seleção brasileira. Vini já havia sido convocado para o torneio e a lesão aconteceu na semana seguinte.

Por meio de seu Instagram, o brasileiro postou um episódio de sua minissérie “Vini de verdade”. Nela, conta bastidores da situação. “Eu era um dos jogadores que estava melhor jogando naquela época. Eu estava bem no jogo, a gente estava perdendo, mas eu estava bem no jogo, estava confiante de que a gente iria sair com a vitória”, começou Vini.

“Naquele momento eu só queria jogar, só queria dar o meu melhor… sair lesionado é um pouco triste por conta disso tudo, de todo trabalho que tem e de não poder de jogar. Ficar um tempo sem jogar é um pouco complicado. Chegar em casa de muleta e saber que você não pode jogar e ajudar por um tempo. Aí volta, muda treinador, muda tudo, começa tudo do zero. E tudo o que você fez na temporada acaba não sendo concluído, o objetivo de não ser campeão. De terminar de fazer todos os jogos e de não ir para a seleção”, completou o jogador antes de cair em lágrimas.

João Felix

Em destaque