Carregando

Buscar

Futebol

Atlético de Madrid anuncia que Ivo Grbic, goleiro da equipe, testou positivo para Covid-19

Compartilhe

O Atlético de Madrid confirmou que Ivo Srbic, do time principal, testou positivo para Covid-19 e já está cumprindo isolamento. O goleiro não apresenta sintomas e foi afastado do elenco para cumprir as medidas impostas após ser infectado pela doença. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube. 

A equipe espanhola também informou que ativou um protocolo especial contra o vírus para que o jogador evite qualquer contato com os demais atletas, pois agora todos vão precisar estar saudáveis para seguir na briga pelo título do Campeonato Espanhol.

Atualmente, o Atlético de Madrid ocupa a primeira colocação do campeonato, com 26 pontos, tendo o Real Sociedad e o Real Madrid com a mesma pontuação, porém com vantagem em saldo de gols e menos derrotas. 

João Felix

Ivo Grbic chegou ao Atlético de Madrid após ser considero o melhor goleiro da primeira divisão da Croácia, com o Lokomotiva. A equipe terminou em segundo lugar no campeonato local na campanha de 2019-2020. O croata chegou ao time espanhol no meio do ano, com um contrato válido por quatro anos.

Grbic fez sua estreia na equipe contra o Cardassar, no dia 16 de dezembro, pela Copa do Rei, com a vitória do Atlético de Madrid por 3 a 0. O goleiro teve uma boa atuação, mas ficará afastado cumprindo os protocolos estabelecidos contra a Covid-19.

Em destaque