Carregando

Buscar

Futebol

Spartak estabelece data para retorno e Pedro Rocha fica próxima de adeus ao Flamengo

Compartilhe

A trajetória de Pedro Rocha no Flamengo vai chegando ao fim. O Spartak Moscou, clube da Rússia que possui os direitos econômicos do jogador, estabeleceu que o atacante deve se representar em Moscou no dia 12 de janeiro. Com contrato até meados de 2023, o futuro do atleta ainda é incerto.

A diretoria flamenguista até tentou negociar com os representantes do Spartak e o empresário do jogador, Hamilton Bernard, para estender o vínculo de Pedro Rocha com a equipe, porém, as partes não chegaram a um acordo. Os rubro-negros exigiam uma redução salarial e extensão contratual sem custos até fevereiro ou dezembro de 2021.

João Felix

A equipe russa investiu cerca de 12 milhões de euros para tirar Pedro Rocha do Grêmio em 2017, mas o atacante não despontou em solo europeu. Após empréstimos ao Cruzeiro e Flamengo, o futuro do atacante ainda não está definido, e passará pela avaliação do treinador italiano da equipe russa, Domenico Tedesco.

Com a camisa rubro-negra, Pedro Rocha soma apenas 252 minutos e fez apenas um gol. Passagem discreta do atacante pelo time da Gávea.

Foto: Divulgação/Clube de Regatas do Flamengo

Tags

Em destaque