Carregando

Buscar

Futebol Stick

O Brasil no The Best: quem irá nos representar na premiação mais importante da Fifa?

Compartilhe

Acontece às 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira (17) o The Best, evento da Fifa que premia os melhores do mundo. Entre as premiações estão: melhor jogador do mundo, jogadora, goleiro, goleira, treinador, treinadora, seleção ideal, torcedor do ano e gol mais bonito. Você sabe quem irá representar o Brasil no evento? Listamos abaixo quem pode trazer o troféu para o país.

Melhor Goleiro

Atual detentor do prêmio, Alisson irá representar o país na disputa do melhor goleiro do mundo. Ao lado dele, dois grandes nomes: Jan Oblak, da Eslovênia e Atlético de Madrid; e, o favorito, Manuel Neuer, da Alemanha e Bayern de Munique.

Torcedor do Ano

Uma das melhores histórias do evento cai no colo de Marivaldo, o torcedor do Sport que anda 60 quilômetros para assistir aos jogos do time. O prêmio é dado ao torcedor mais simbólico do ano em questão. 

João Felix

Gol mais bonito (Puskás)

Giorgian De Arrascaeta pode não ser brasileiro, mas atua por um dos times mais populares do país. O gol de bicicleta do uruguaio contra o Ceará, no Brasileirão de 2019, disputa o prêmio de gol mais bonito contra Heung min-Son e Luis Suárez.

Seleção do Ano:

Por fim, mas não menos importante, a Fifa forma sua Seleção do Ano no evento. Ao todo, serão oito brasileiros com chances de ingressar no onze ideal da temporada. São eles: Alisson, Ederson, Daniel Alves, Marcelo, Thiago Silva, Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar.

Em destaque