Carregando

Buscar

Futebol

Marta se torna embaixada da Neo Química Arena e torcida corintiana pede sua contratação pelas redes sociais

Compartilhe

Seis vezes melhor jogadora do mundo, Marta é referência do futebol feminino no Brasil e no mundo. Essa idolatria não seria diferente por parte da torcida do Corinthians, ainda mais depois que a atacante confessou ser torcedora do Timão. Nos últimos dias, a relação entre o time alvinegro e a atleta de 34 anos tornou-se ainda mais próxima e agitou a Fiel Torcida nas redes sociais.

Depois de ser anunciada como nova embaixadora da Neo Química Arena e aparecer em alguns vídeos com a camisa alvinegra, a jogadora do Orlando Pride logo começou a ter seu nome vinculado a uma possível transferência ao Corinthians. No entanto, o clube logo tratou de dizer, por meio de comunicado oficial, que não há nenhuma negociação vigente para a aquisição de Marta, esfriando a mobilização da torcida corinthiana.

João Felix

Veja a nota na íntegra a seguir:

 

“O departamento de futebol feminino vem a público informar que neste momento não realiza nenhum tipo de negociação com a jogadora Marta, atualmente atleta do Orlando Pride, dos Estados Unidos. Todos os esforços, administrativamente, estão concentrados na renovação contratual do atual elenco, campeão brasileiro e que disputa, no domingo, a grande final do Campeonato Paulista.”

 

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque