Carregando

Buscar

Futebol

Liverpool mira Renato Sanches para lugar de Wijnaldum, diz jornal

Compartilhe

Com a iminente saída de Georginio Wijnaldum, o Liverpool passa a monitorar jogadores do setor para repor a potencial baixa do holandês de 30 anos. Um dos nomes que interessa ao treinador Jürgen Klopp é o de Renato Sanches, do Lille, da França. De acordo com o jornal “Le10Sport”, o português de 23 anos é um dos favoritos para assumir a posição.

Atualmente com 30 anos, Wijnaldum tem contrato com o Liverpool até junho de 2021. Sem indícios de que terá seu vínculo renovado, já poderá assinar um pré-contrato com outro time a partir de janeiro. O Barcelona, de Ronald Koeman, que já treinou o jogador na seleção holandesa, é o favorito a contratar o jogador.

Renato Sanches é visto como uma das joias do futebol português. Em 2016, além de ser campeão da Eurocopa, venceu o prêmio de Golden Boy, o melhor jogador jovem do mundo. De lá para cá, Renato teve problemas de adaptação e não deu certo no Bayern de Munique e Swansea. Hoje, no Lille, é um dos destaques do time que lidera o Campeonato Francês.

João Felix

Em destaque