Carregando

Buscar

Futebol

Kaká pode ser novo diretor de futebol do São Paulo, segundo Galvão Bueno

Compartilhe

Durante o programa “Seleção Sportv” desta quinta-feira (18), Galvão Bueno disse que Kaká poderá ser escolhido por Julio Casares, novo presidente são-paulino eleito no último sábado (12), para ser diretor de futebol em sua gestão.

Galvão comentou no programa que conversou com o ex-jogador, que deixou em aberto a possibilidade de se tornar dirigente do Tricolor Paulista. “Kaká pode aparecer na nova diretoria do São Paulo. Eu ainda não sei qual será a função dele, ele ainda não me explicou. O Kaká disse que algum dia teria que voltar ao Milan na função de diretor, mas que ainda não se sentia preparado. Ele queria estudar. Será que ele já está preparado agora para o São Paulo? Mas o caminho pode existir. O São Paulo está trabalhando muito bem fora de campo. E eu tenho certeza que a dupla Muricy e Diniz vai funcionar muito bem”, falou o narrador.

João Felix

O vencedor da bola de ouro de 2017 encerrou sua carreira em 2017 e desde então vem se preparando para tornar-se um dirigente de futebol. Ainda em 2019, Kaká marcou presença em um curso de gestão esportiva na Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro.

Já em março de 2020, ele chegou a participar de um período de experiência em gestão esportiva em diversos departamentos clube são-paulino. O ídolo do Tricolor fez um curso na Uefa e utilizou as instalações de seu ex-time para ter um pouco da parte prática dos conteúdos estudados. Kaká pode fazer parte de uma remodelação do departamento de futebol ensaiada por Casares para 2021.

Foto: São Paulo Futebol Clube

Tags

Em destaque